15 março, 2011

Colocando a casa em ordem!



" Se sua vida não foi um dia de sol, lute para que pelo menos seja uma noite estrelada!"

E ai pessoas, voltei, depois de mais de 1 ano de ausência, sabe como é né? Antes eu era uma desocupada da vida, em compensação, hoje... Tá Ollso!

Mas vamos lá, nada como passar um tempo, aconteceram coisas, passaram as pessoas, voltaram alguma, outras foram embora. E se passou uma primavera, um verão, um outono, um inverno, mais uma primavera, outro verão, e agora estamos chegando a um novo outono, e só agora eu to colocando a casa em ordem. Pois é, estava falando pra minha amiga, que eu comecei limpando meu MP3, tá talvez até seja o menos importante, mas não deixa de ser, pô são minhas musicas e muitas delas, dizem o que talvez eu possa ser.
É com certeza seu corpo da sinais, e tem gente que fala que não mas dá sim, um dia, uma bela manha ensolarada, tá tô zuando, não sei quando foi ao certo, mas algo dentro do meu cerebro gritou, PQP MARIANA, TÁ NA HORA DE PARA, ANALISAR, COLOCAR A CASA EM ORDEM E JOGAR O LIXO FORA, pois é bastou um estalo, e let's go, academia, regime, novos habitos, novas companhia, outros pensamentos, novas baladas, e sem muito se preocupar.
A vida é rara demais, e a gente não usa quase nada do nosso cerebro, então o pouco que usamos, acho que deveriamos conseguir filtrar, separar o que é lixo, e guardar o que é bom em "gavetinhas" divididas por temas, legal seria hã? Agora não, somos burros, nocivos (adoro palavras que quase nunca vejo as pessoas usarem, rs) para nós mesmos, gostamos do que não presta, coisas estupidas prendem a nossa atenção pakas, comemos coisas que não são legais, e o pior consciente de que não é legal, ahahahah, usamos outras que poutz sabe Deus o que dá.
E pra que? Por que sempre depois a gente vê que perdeu tempo, encheu de lixo desenfomado de infomação para nós, pois é, vê ae, de tempos em tempos, você dá uma reciclada, mas pô acho que isso deveria acontecer com mais frequencia, seria bem legal, hein, você viveria livre, leve e solto. Bom demais.

A gente surta as vezes por isso, se deixar entrar porcaria demais, o cano entope, ai danou- se. Tem que chamar bombeiro, encanador, e enfim esses "consertadores de coisas" da sua cabeça, mas ai você gasta e danifica um outro lado para que isso seja feito.

É importante, e você saber, que é necessario sair fora de si, extravasar, ouvir besteira falar besteira, mas importante é, saber filtrar, deixa tudo no lugar, pra que não se perca o controle, é bom as vezes se perder, sem ter por que, sem ter razão, mas com frequencia e sem limite, fica bagunçado ai não combina!


Vixi, acho que eu to groselhando a conversa, mas sei lá, veja bem como sempre eu to escrevendo tudo o que passa aqui na jaca. E mesmo eu sendo modesta eu até gosto, acho interessante, me sinto corajosa, por escrever esse monte de besteira, e lisonjeada, por saber que tem gente que lê.

Agora acho que eu voltei, pois é como disse, to colocando a casa em ordem, pra poder estar por aqui tambem.

Um beijo enorme meus queridos zóiudos!

2 comentários:

  1. Algumas pessoas voltaram, eu voltei, você voltou. :)

    É tentando organizar nossas coisas que percebemos o quanto guardamos o que ocupa espaço, e nada além disso. Tenho parado para organizar e limpar a bagunças a cada 3 meses. Parece pouco? Não é, quanta coisa eu tenho acumulado, então fica assim, guardar as coisas boas e bonitas de se lembrar e jogar no lixo o que não presta, o que faz mal. Faz bem para vida.

    Escrevendo a gente também põe ordem na casa. Que bom que você reapareceu por aqui também. Aos poucos, vamos nos conhecendo melhor e assim tornamos nossos dias melhores também.

    Acredite, dias melhores virão :)

    ResponderExcluir
  2. as pessoas mais interessantes sao aquelas que mudam por sentir vontade de faze-lo


    te amo manola , e amarei em qualquer formato , com qualquer vicio ....
    bjooo me

    ResponderExcluir

Zóiudos