17 setembro, 2009

E o tempo, cadê? Passou!

"O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar".

Opa, bão tchurma? Comigo tudo nos conformes, mas ando realmente sem tempo ((tá bom eu sei, primeiro que parece uma piada eu sem tempo? falô. Segundo que oque vocês tem a ver com isso, né?)), acho que essa mania de ficar contando as coisas sobre a sua pessoa sem te perguntar é mania de velho sabia? Eu fui assistir sexta feira, um monologo do Antonio Fagundes "Restos" o nome, muito bom por sinal, mas sabe como é né? Monologo é monologo, e ele ficou a peça toda falando da vida dele com a sua esposa (detalhe, era o velorio dela), ai ele ficava pedindo desculpas por ficar contando sua vida sem ninguem perguntar, veja bem, sexta- feira, 22h bem que eu podia estar tomando uma, mas não, vamos gastar algum tempo com cultura, meu pai fala que às vezes isso é bom... ((tá mas que dane- se esse meu momento desabafo, vocês realmente não tem nada a ver com isso)).

É de uns tempos pra cá em especial, a palavra que eu mais ouço é TEMPO, essa palavra vem acompanhando frases do tipo : "Ah, então mas eu to super tempo". Ou então "Meu o tempo passa muito rapido, cada ano que passa ele fica mais rapido" -essa é uma comunidade do orkut sabia?-
Dai tem aqueles fulanos que acham que só eles não tem tempo, ai tipo você liga pra falar OI, e o (a) maldito (a) fala: "Porra meu, eu não to com tempo pra falar agora, você acha que todo mundo é igual a você que fica sem fazer nada o dia inteiro?". Aaah pro inferno com sua falta de tempo, eu tambem fico varias vezes sem tempo pra fazer as coisas. Mas e ai, eu não fico esculachando com todo mundo. Porra.
Sabe oque é o pior, essas pessoas que reclamam tanto que não tem tempo pra isso, tempo pra aquilo, pra aquele outro, são as que mais sofrem, por que realmente elas não veem (opa escrevendo já com a nova ortografia que o presidente Lula falou, uhull) -FOCO MARIANA, FOCO-, que elas tão deixando varias coisas pra lá, deixando a vida passar, realmente vai tudo rapidão mesmo, que a gente nem vê e já passou. Ai tarde demais, e você nem se dá conta, mas um dia olha no espelho e vê, rugas, cabelos brancos, linhas expressão, tudo isso sem realmente ser a hora, eu acho que isso acontece que você fica tão preocupado com o tempo que nem vê que ele passa, passa rapido e é cruel. Veja bem eu e meus amigos ocupadissimos, ficamos o dia inteiro trocando e-mail, e o dia passa mais divertido pra eles certeza. Por que eu dou risadas viu.. Quando eu vejo tá na hora de ir pra faculdade já. Aeee.
Queria ter mais tempo, pra dar risada, pra comer, pra beber, pra comemorar, pra estar com os amigos, pra namorar, pra ganhar dinheiro. PRA VIVER. Fala a verdade, quem não queria, né?
Penso que quanto menos a gente pensar no tempo, menos ele demora pra passar, ou quando a gente não quer que ele passe, a gente tambem tem que tentar não lembrar que ele voa.

Aproveitando que agora eu to com um tempinho livre. Quero mandar meio adiantado, UM PARABENS ENORME, e cheio de comemorações, muito amor, paz, sucesso, dinheiro e felicidades pra você Lú (Cordão).

Veja bem galera, viu acho que fez bem pra vocês perder um pouco do precioso tempo de vocês lendo essas barbaridades que eu escrevo.

Um beijo e um cheiro!

3 comentários:

  1. Se eu não perdesse tanto tempo falando com vcs no e-mail, eu teria mais tempo pra fazer meu trabalho, e consequentemente sobraria mais tempo para os momentos de lazer.

    O problema das pessoas não é falta de tempo, mas sim a má administração dele!

    Muito obrigada pelos parabens minha flor! fiquei emocionada com a declaração assim em publico! Meu cordão lindho!!!

    bjooooooooooooooooos

    ps. ÓTEMO post!

    ResponderExcluir
  2. e alem do aniversario sucesso da Luuu o melhor é poder conhecer mais e mais pessoas bacanas da vida dela que é tao importante pra mim!!

    beijoo mariii

    ResponderExcluir
  3. LITTLE TALKER:
    VIVER É SER,EM TEMPO E VENTO SEU!SÓ QUE ELES(O TEMPO E O VENTO) AUSENTES DE CORES SÃO,E MUI MENOS DE AROMAS,COMO O QUE EXALAS E FLUIS!
    a NATUREZA TUA,O VENTO E O TEMPO,INDAGAS,AUSCULTAS E QUESTIONAS,MAS...COMO?SE A BRISA E O TEMPO DE OCÊ ADVÉM????}?????????????????????????????????
    tI aMU,PESSOA LINDA DE VIVER,NADA VIRTUAL NOSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"
    VIVAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Zóiudos