10 setembro, 2009

Fica Avonts

Tá é apenas o começo, então não exijam demais de minha pessoa.
Cá estou eu para me apresentar no primeiro post. Por que quando eu tive a idéia do blog, meus querido e idolatrados amigo salve salve, não me deram um tapa pra tirar essa idéia da minha cabeça? Veja bem.

Vamos lá, eu sou Mariana, tenho 21 anos, estatura de 10, é porque eu tenho visto por ai, que as meninas de 16 tem o dobro do meu tamanho, ok sem perder o foco. Sou uma pessoa qe fala pra caramba, fala quando deve, fala quando não pode, fala qundo precisa, e quando não tambem.
To terminando a faculdade de Adm. (a trancos e barranco, quem diria), moro com a miha irmã, tenho outra irmã que mora em São Paulo tambem, meus pais moram no inerior, Tatui mais especificamente. Ja fui caipira de lá, opa, miss pipoca e tudo mais. Tenho uma cachorra gorda, e um gato veeeesgo. Gosto e video game, toco Rock Band, sou Palmeirense Verde, gosto de futebol. Tirei minha carta tem 15 dias, coloquem espuma de colchão nos muros, postes e arvres por favor. Sou desligada quando não devo. Ligada quando nem sempre preciso. Teho um monte de sonhos na minha cabeça. Quero um mundo de coisas. Tenho amigos de todas as cores, modelos, tamanhos e religião. Amo alguns deles, mas de maneira geral adoro o resto. As vezes nõ tenh filtro pra fala as coisas, isso me torna uma pessoa sincera e insensivel? Desculpem, eu juro que não é por mal. Já tomei varios porres. Já dei risada até minha barriga doer, já chorei até perder o ar e ficar roxa. Já cai de bunda, de cabeça, de joelhos. Ah ejá cai parada tambem. Tenho uma TPM braba... se um dia matar alguem, não foi nada pessoal... ráááááá...
Azar pro amor, por isso que eu sempre ganho todos os jogos, acho que vou parar de jogar, veja bem.
Tenho um monte de apelidos, mari, má, mabuh, buzinha, mazinha, tampa, pequena, roliça, filhinha.
Tenho um estilo que nunca combina com o das minhas amigas pra homem. Acho que isso é bom né?
Não tenho sono quase nunca, viajo de São Paulo à Catalão acordada. Meus amigos tem apelidos fantasticos. Eu gosto de desenho aminado. Não gosto da Maysa, nem do Britto Junior (o cara que apresentou a fazenda). Pois é, sou esse monte de cacareco ai em cima.

Tenho um coração grande, sou uma gordinha, mas ráááá... somo nozes!

Tá loko... nenéém

E veja bem, isso só o começo...

8 comentários:

  1. 1.Estatura de 10 na ponta do pé né?
    2.Dica: tire os sonhos da cabeça, senão eles não se realizam.
    3. Se eu visse a cena de vc ficando roxa de tanto chorar, eu te espancava mais ainda!
    4. Nao ter filtro pra falar as coisas não é bom...pode sair bactérias junto!
    5. Já caiu parada? OI? Âhn?
    6. Buzinha viria de onde mesmo?
    7. Pequena é MEU apelido sua invejosa!
    8. Até que se juntar esse monte de cacareco, sai uma coisa boa vai!

    Gostei do post! Parabens!

    Bem vinda a blogosfera!

    obs: Eu devia ser agenciadora de blogs!

    ResponderExcluir
  2. o pior isso é só uma apresentação da pessoa , espere até ela começar a contar as historias ....

    só só ´safadezaaaa

    realmente ...

    amo vc manola , adorei o blog
    posta as perolas awhhh

    bjo bela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Agora AGUENTA!kkk
    História pra contar é que naum vai faltar.
    VC já pode escrever todos aquelas idéias mirabolantes que sua cabeça fica maquinando, e todo mundo vai poder comentar.
    VC só esqueceu de contar q VC é uma pessoa CARENTE...rs
    E vê se escreve mais e cai menos...kkkk

    Beijão do Rafão

    ResponderExcluir
  4. Máá
    Té que enfim consegui entrar no seu blog...

    Owwww mas vc fala pra caralho...rsrsrs...
    Muitoooo mesmo...muito de muito de muito...

    Mas vem cá, tem que ter a freira pra catequizar né????

    Beijo Ma
    Thá

    ResponderExcluir
  5. Oiii Manoleta!!!

    Oia eu aqui no seu blog...

    Sobre o seu profile:

    - é importante falar que o lançe de cair sozinha..vc puxou de mim...rs..(sem contar quanto andar batendo em tudo..haja roxo..rs)
    sem contar que a parte de falar..falar..e falar...ta no sangue...rs..
    Ah..e faltou você falar sobre sua teimosia..tbm..

    Manoleta te amo muuuito mesmo...e apesar de você ter estatura de 10...(veja bem não é por este motivo)...sempre terei você como minha irmãzinha...Batatinhaaa (eskeceu este apelido também..)

    Amo muuuito!!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariii...

    Aiii linda Muito legal o blog, adoreiii super criativo, to vendo que qdo vc começa a escrever a coisa flui...rsrsr

    linda parabéns pelo blog... e atualizaaa rsrs

    bjus da jú..

    ResponderExcluir
  7. Má parabéns pelo Blog,muito legal.
    Mais um lugar pra te encontrar!
    Mantenha-o a todo vapor...
    Amo vc...bjão

    ResponderExcluir
  8. Mabu...
    primeiro eu tinha q comentar aki...
    mtooo bommm...mto doido igual a vc...
    dae eu leio essas merdas q vc escreve e me da uma sdd...e me bate uma nostalgia...
    um dia talvez nos vejamos com mais frequencia... ou não... tah mais pro não neh??
    mas o q importa eh q EU TE AMO sua doida...
    e isso aki tah ficando mara..igual a vc...rs

    beiju

    ResponderExcluir

Zóiudos