08 outubro, 2009

"Mundaça, estado de espirito!"



Opa, tudo bom Zóiudos mais legais de mundo??

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tanta intensidade, que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata." (Carlos Drummond Andrade)

Mudança é sempre bom né? Por mais que no começo seja dificil é bom, por que leva tua alma, te faz criar experiencia (tá pelo menos teoricamente tinha que ser né?), te faz crescer como pessoa. Viu só quantas coisas boas. O foda é que quase sempre toda vez que sua vida exige a tal da mudança.. ('Só pra não passar em branco alguma barbaridade, esse comercial do lacto purga é pessimo pessimo, o da mulher do escritorio... Oh My..') ; voltando, é por que você se fodeu logo atras ai você fica PUTO da vida com você e fala que tem que repaginar, mudar, bola pra frente, rever os conceitos, essa coisa toda. Engraçado, se cada vez que você se desse mal você pudesse mudar, tipo deixar tudo pra tras sem ficar sequelas, seria perfeito né? O unico problema é que por mais que você fique numa boa, e deixe pra tras a outra fase você sempre fica com alguma coisa na sua cabeça, direta ou indiretamente. Igual quando você sofre um acidente de carro, por menos grave que ele seja, você fica com um certo trauma e te faz ter mais cautela dali por diante. Bom mesmo é pensar que mais dia menos dia, você esquece tudo e fica legal, medo, raiva, dor, odio, amor não correspondido, tristeza, ilusão, tudo isso, até mesmo as coisas boas ficam lá atras, mas depois de um tempo é oque você sempre espera poder levar, e na maioria das vezes é oque você leva. Engraçado como o ser humano tem capacidade de transformar os sentimentos, deixar alguns de lado, e dar mais atenção a outros. Por que no final você sempre pensa, que foi bom enquanto durou, mas que é bom que fique por lá mesmo, afinal como eu sempre falo, nada é eterno, alias nada paupavel, só as lembranças, quer melhor que isso? O livro de historias da mente é fantastico, consulte o seu quando puder. Eu recomendo.

O fato é, já que não tem como, por que você tem que viver a vida como é colocado pra você, você só conduz, mas já tá ali, então seja intenso, viva oque tiver que viver sem medo, sem pensar se vai ser bom ou não, se vai ser pra sempre, ou não. O maximo que pode acontecer é não sair como planejamos, ou queriamos que fosse. E dai? Vai lá segue em frente parte pra outra. Veja bem, todo aprendizado e mudança é valido. Por que não tentar? Por que não pagar pra ver?

É isso, desculpem a ausência mais uma vez.

Um beijo, e um cheiro pra vocês. Bom feriado!!

3 comentários:

  1. Live and let Live!

    Senti falta...Bjão e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em trauma....nem me fale!

    A ato de transformar sentimentos é sinonimo de amadurecer, o que é ótimo na maioria das situações.

    Obrigada vida...daqui toco eu!

    bjaaaao flor! ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Relamente ótimo post, e a mudança é constante,
    o fato que se segue, é bom, no caso de não esquecermos as experiencias, e o que se passou, caso contraio cairiamos no mesmo erro, e estariamos presos em um circulo, que sempre retomaria sua badalada inicial!Por isso é bom mudar, mudar e nãoe squecer!
    Gosto da maneira como escreve, língua limpa, livre e de aventura, parabens pelo blog Mah, esta muito bonito, e com ótimo conteudo! Beijoss! Excelente dia pra você!

    ResponderExcluir

Zóiudos